top of page

ENCERRAMENTO DO FESTIVAL - LARGO DO ROSÁRIO

07 de maio - Lgo. Do Rosário – a partir das 14 hrs – Encerramento do Festival

A Combuca da Judite: é um projeto sócio- cultural que tem como objetivo oferecer uma modesta contribuição para a preservação da cultura mambembe no Brasil, levando: Arte, Cultura e Diversão para regiões não privilegiadas e de difícil acesso a equipamentos públicos destinados a cultura e laser, têm como marco inicial a aquisição de um veiculo Judite- Kombi no ano de 2015, possibilitando o agregamento de diversos atuadores culturais da cidade da região do Alto Tietê.

Marco Guerra : Palhaço Cacaroto: Uma família de palhaços invade a rua. Piruca, sua mulher Rosicréia e seus filhos(as), Duadurim, Lãlana e Lilice. Armam uma grande confusão montando cenas clássicas dos palhaços tradicionais, porém com o toque do Circolo Livre de Atuadores, grupo de teatro-de-rua fundado por Marco Guerra, Henrique Guimarães, Liliana Dalmarco e Sandra Lessa no Fórum Permanente de Cultura que aconteceu em Mogi das Cruzes em 2004 e sacudiu toda a cena artística da Região.

Grupo Oriki: Oriki é um grupo musical que se dedica ao estudo dos toques percussivos presentes nas mitologias africanas. Formado por Dani Anjos, Memeu Cabral e Danilo Meireles, o grupo estreou recentemente o show Todo canto é reza.

Cantor Carlos Mello: A Big Charles And The Litlle Big Band tem como objetivo resgatar a cultura que noutros tem pôs foram grandes sucessos da música popular com novas composições inspiradas nos trabalhos dos anos 60 70 e 80 A banda é formada por Carlos Mello André Luiz Mello Ricardo Vergueiro Díodio Battani Célia Fonseca Flávia Caruso Rafael Pereira

Sendero: Grupo de música latina, composto por integrantes das bandas Raíces de América e Tarancon. Em seu repertório canções de compositores latino-americanos: brasileiros, chilenos, argentinos, entre outros.

Sapopemba: O cantor Sapopemba passa pela história da música afrobrasileira através de seus contos e cantos. Com mais de 50 anos de aprendizagem e engajamento nas tradições afrobrasileiras - Candomblés Ketu e Angola, Coco e Samba de Roda - e uma trajetória singular de brincante em Alagoas a caminhoneiro e mestre da cultura popular, Sapopemba traz neste bate-papo musicado suas experiências pelas estradas do Brasil junto de canções e ritmos que permeiam sua memória afetiva. Todos os shows são gratuitos.


Posts Recentes
Arquivo
bottom of page