Projetos habilitados para abatimento fiscal

Empresário, investir em projetos culturais via leis de incentivo fiscal é um grande negócio. Seja parceiro dos nossos projetos e associe a sua marca a iniciativas culturais de grande visibilidade institucional e o retorno do valor investido garantido por lei, através do abatimento fiscal.  

Projeto

SINOPSE: Criado em 2013, está em sua quinta edição. Hoje é um dos mais importantes acontecimentos da região do Alto Tietê. Com formato único, o FAPAT é um evento de artes integradas, evolvendo diversas linguagens artísticas e atividades. Sua programação dura entre 30 e 37 dias e circula por pelo menos 07 cidades da região, tendo a itinerância como uma de suas principais características.  

 

Entre os nomes que já participaram do festival estão:

RUBI, CIA DO TIJOLO, RATOS DE PORÃO, AS MERCENÁRIAS, SAPOPEMBA, GRUPO SENDERO, CIRILO AMÉM, A TERRA NUNCA PARECEU TÃO DISTANTE, TRIO VIRGULINO, FERNANDO GUIMARÃES, AMAURI FALABELLA, NINA ROSA, HUDSON LACERDA, CANTORIA DE TODOS OS CANTOS, SEVERO D´ACELINO, SOCORRO LIRA, REINADO DE CONGOS DE MOGI DAS CRUZES, CIA MUNDO RODÁ, KÁTIA TEIXEIRA, ESCOLA DE ARTES AJPS, JOÃO ARAÚJO, ALESSANDRA LEÃO, DANIEL GRANADO, DÉO MIRANDA, ORIKI, GUY BUTTERY, E MUITOS OUTROS.

 

PARA INVESTIR

Este projeto está habilitado pelo ProAC ICMS. Empresas que pagam esta tributação (ICMS) no Estado de São Paulo, podem se tornar um dos financiadores desta iniciativa e obter o retorno do valor investido através do abatimento fiscal previsto na lei nº 12.268

 

DADOS DO PROJETO

Proponente: Malungada Produtos Culturais

CNPJ: 14.927.618/0001-06

Código da Proposta no ProAC ICMS: 18186

Valor Aprovado para Captação: R$ 294.085,25

Cota Mínima - 5% - R$ 14.704,25

DADOS BANCÁRIOS

Banco do Brasil

Agência: 69959-0

Conta Corrente: 33.671-8